29/01/2011

Detetive Dee e o Mistério da Chama Fantasma

mtw8s0

Detetive Dee e o Mistério da Chama Fantasma

Em 689 D.C., durante a poderosa Dinastia Tang, a China viveu seu período mais próspero e produtivo. E, no seu auge, orgulhava-se de ter a maior população e fronteira entre todas as nações. Países vizinhos se curvavam ao Império Chinês, e Ministros Europeus viajavam milhas para visitar este grande reino, para intercâmbio comercial e cultural, e foi nessa época, que a Imperatriz Wu, a primeira e única mulher que dirigiu a China, preparava-se oficialmente para anunciar seu lugar ao trono.
Esta história acontece algumas semanas antes da cerimônia de posse da Imperatriz Wu. Durante anos, o país foi sendo preparado para este momento, o Palácio Imperial foi redecorado, a capital Luoyang foi reformada até seu último detalhe, as mais finas iguarias vieram de cada canto do país para compor o banquete da festa de cerimônia, e embaixadores do mundo todo eram esperados a comparecer à grande celebração.
Restava apenas finalizar a estátua de Buda de 100m de altura, que vinha sendo construída ininterruptamente, dia e noite.
Tudo estava pronto, o povo de Luoyang celebrava todas as noites a comemoração por vir.  E quando nada de errado poderia acontecer, uma série de mortes inexplicáveis geram pânico na cidade. E para piorar as coisas, todas as vítimas eram leais seguidores e oficiais da Imperatriz Wu. Devastada, Wu se vê ansiosa para descobrir quem ou o quê está por trás dessas mortes, antes que seu tão planejado empossamento seja impedido por isso. Sem escolha, Wu chama a única pessoa que poderia desvendar esses crimes – O infame Detetive Dee, o homem que a desafiou em seu primeiro momento de poder na corte, oito anos antes, levando-a a exilá-lo.

Detetive Dee obedientemente retorna a servir Sua Majestade, juntamente com Shangguan Jin’ger, Oficial Comandante da Guarda Real, e Pei Donglai, Oficial do Supremo Tribunal para desvendar o mistério que envolve as mortes. E quanto mais se aproximam da verdade, com mais perigos e bizarros acontecimentos se confrontam...

Disponível para os releases:

  • Detective.Dee.And.The.Mystery.Of.The.Phantom.Flame.2010.BluRay.720p.DTS.2Audio.x264-CHD

    Detective_Dee_And_The_Mystery_Of_The_Phantom_Flame_2010_BluRay_7
    (2 cd's = ginji-dd-cd1 / ginji-dd-cd2)

Ficha Técnica:

  • Tradução: Nádya, Bridget, Tutu, MandyRosi, FrankVS e OmiMau
  • Revisão: Bridget, OmiMau.
  • Resinc: OmiMau.

Nenhum comentário: